Atendimento:
(11) 2359-0684

Suporte:
(11) 2368-0710

BUSCA ORGÂNICA OU LINK PATROCINADO, QUAL MELHOR?

BUSCA ORGÂNICA OU LINK PATROCINADO, QUAL MELHOR?

Para alavancar os negócios da minha empresa, busca orgânica ou link patrocinado, qual melhor?

Essa pergunta “busca orgânica ou link patrocinado, qual melhor?” é muito comum quando uma empresa resolve investir em marketing digital para sua empresa. O marketing digital nada mais é do que  ações de comunicação por meio da Internet,  celular e outros meios digitais para divulgar e fazer negócios, conquistar novos clientes e melhorar a sua rede de relacionamentos.

 Ao analisar “busca orgânica ou link patrocinado, qual melhor?” é preciso levar em conta algumas considerações. Na busca orgânica o Google classifica em sua lista de resultados sites que tem o conteúdo relevante de acordo com sua avaliação. Já o link patrocinado é uma publicidade online para quem busca anunciar oferecendo um link para o usuário, sendo informado que aquele site está bem posicionado por se tratar de um anúncio e não um conteúdo relevante.

 Para seu site  aparecer bem posicionado no Google por meio da busca orgânica é necessário aplicar técnicas de otimização SEO, ou seja, um conjunto de técnicas e métodos  que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca.

Sendo assim, busca orgânica ou link patrocinado, qual melhor? Enquanto as técnicas SEO trabalham seu site para que ele fique amigável com as técnicas de avaliação do Google, o link patrocinado cobra altos valores para deixar seu site em primeiro lugar somente enquanto o pagamento estiver sendo feito.

Para conseguir analisar se a busca orgânica ou link patrocinado, qual melhor? é preciso entender que enquanto você investe altas somas em adwords, também conhecidos como link patrocinado, o custo é alto e muitas vezes  não atinge o publico alvo e ainda se restringe a regiões, horários e quantidade de palavras chaves.

Já otimização de sites para busca orgânica utiliza um conjunto de recursos que faz com que os sites aparecem com palavras chaves do seu produto na primeira página dos buscadores 24 horas por dia, sem pagar por cliques e muito menos por palavras chaves. Com isso, respondendo a questão busca orgânica ou link patrocinado, qual melhor? Um investimento mais lucrativo que com longa durabilidade é a busca orgânica que oferece muito mais vantagens para a empresa.

 Se você ainda está com a dúvida busca orgânica ou link patrocinado, qual melhor? Venha conhecer os serviços da Prime Web, agência especializada em posicionamento de marketing para internet.