Atendimento
(11) 2359-0684

Suporte
(11) 2368-0710

Ícone do Menu
Tecnologia MPI

Tecnologia MPI: a nova cara do marketing digital

Com a disseminação da tecnologia do marketing de posicionamento na internet, é possível fazer com que diversas empresas de todas partes do país e até do mundo tenham grandes resultados nos meios digitais.

O MPI, como é comumente conhecido, é caracterizado por apresentar estratégias e métodos de SEO que posicionem os sites nas primeiras páginas dos principais buscadores de pesquisa. Esse recurso atrai uma série de novos clientes, que rapidamente veem resultados no fluxo de visualizações que os sites conseguem conquistar. A tecnologia MPI gera um custo-benefício muito maior e não é caro como os links patrocinados.

O que essa tecnologia MPI possui de diferente?

Com popularização da internet durante o final da década de 1990 e começo da década de 2000, muitas empresas viram ali uma forma de expandir suas vendas e apresentar seus produtos a novos clientes.

Comercializar pela internet é muito mais fácil do que presencialmente por uma série de fatores. Se antes aquele famoso marketing boca a boca era o mais comum, depois da web, ele se renovou e ganhou um novo rosto.

Mas se engana quem pensa que é tão simples vender e divulgar seus produtos e marcas de forma online. Só no ano de 2014, existiam cerca de 1 bilhão de páginas ativas no cyber espaço digital, sendo que em 1994, com começo da popularização desse mecanismo de busca, existiam em média, 3 mil páginas ativas.

Esses dados representam um aumentam de mais de 33.000.000%. A questão principal é: “como competir com tantos sites com produtos tão variados?”

Para competir com esse crescente mercado não basta ter apenas um produto de qualidade, é necessário seguir uma série de estratégias que fará seu site ter muitas visualizações e por consequência, mais clientes. Essas estratégias são desenvolvidas pela empresa de tecnologia MPI que busca táticas utilizadas pelo SEO, que é a otimização de sites.

Basicamente, é feito um estudo aprofundado sobre o cliente, buscando palavras-chaves, as famosas keywords, que façam o ligamento entre a palavra e o produto. A partir disso, todo o trabalho de layout e produção é desenvolvido com base na identidade que o cliente quer apresentar ao seu público.

Quer conhecer mais sobre as estratégias do marketing digital e da tecnologia MPI? Entre em contato com nossos colaboradores comerciais.